terça-feira, 27 de março de 2012

Você Vai Usar: Saia Lápis



Depois de passadas todas as semanas de moda, e com as coleções começando a chegar nas lojas, é hora de "estudar" tudo e ver direitinho que vai ser um bom investimento! Um coisa que eu tenho reparado mesmo antes dos desfiles desse ano, é que as saias statement estão por toda a parte! Míni, longas ou midi, bordadas, estampadas... a saia personagem principal ganhou as ruas! E não foi que em praticamente todos os desfiles da última temporada trouxeram um modelo específico de saia que pode fazer muito bem esse trabalho?! Tô falando da saia lápis - calma! Não torce o nariz ainda!

De cara você vai pensar que é coisa de, digamos, senhora, mas não é não! O comprimento já é ideal pra você dar um tempo nos seus curtinhos e nos longos, já que é inverno e é normal a barra da saia descer um pouquinho. Fora que o tecido e o styling certos tem feito milagres, e até o street style está aí cheio de boas ideias pra gente se inspirar!  



Hanneli ganhou meu coração com o look que ela montou! Ainda mais com a camisa jeans bem clarinha - falou a viciada! O look da Taylor Tomasi (a com a mega fenda!) também tá lindo demais e bem usável, depois de uns pontinhos nessa fenda... E sobre Olivia Palermo nem preciso falar né?! Manda a roupa toda pra cá!
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Acho saia lápis uma peça divina, pena que não me sinto à vontade usando... além de ser nanica ainda tenho quadril largo, fica muito esquisito e não me valoriza.. =/
    Vou ali cortar meus pulsos.. D:
    Beijo, meninaas!!

    ResponderExcluir
  2. Elegância mode on!! Acho lindíssima essa saia lápis! E com certeza ela virá também em versões não tão clássicas, fazendo a nossa alegria! :)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Já estava doida para voltar a usar as minhas!!!
    Beijos,
    Flávia B.

    ResponderExcluir
  4. Amo saia lápis!
    Tô só esperando ver uma que eu goste pra comprar@

    ResponderExcluir
  5. Acho saia lápis super elegante concerteza vai pegar <3

    Bjs
    kah

    ResponderExcluir
  6. Peça divina, a gente fica elegante em segundos!!

    Amo!


    Super beijos,
    Blog Glam Press | Twitter Glam Press

    ResponderExcluir
  7. Peça divina, a gente fica elegante em segundos!!

    Amo!


    Super beijos,
    Blog Glam Press | Twitter Glam Press

    ResponderExcluir
  8. REALMENTE, essa saia amarela é de tirar qualquer um do rumo.

    MARAVILHOSA.

    ResponderExcluir
  9. Acho linda! Essa da Olivia Palermo, então!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Emma tá perfeita com a blusa peplum!
    Amo o blog, meninas!

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo