quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Mini Trend: Saia Trompete


Gosto muito de observar sites de street style, porque é como se fosse uma tradução das revistas de moda, como se essas pessoas que são mais fotografadas mastigassem toda a informação e entregassem prontinha pra gente em um look bem menos mirabolante do que dos editoriais. Outra fonte boa de tendências são os tapetes vermelhos, já que na maioria das vezes tudo aquilo é obra de um bom stylist, que anda mais é do que um "editor" de tendências. 

Em uma dessas minhas procuras por novidade fui reparando que um modelo de saia não exatamente novo tem aparecido cada vez mais, a saia trompete, que é essa mais justa no quadril e com babado na bainha! Vocês também repararam? Depois de ver algumas vezes em fotos de street style, passei a reparar nos tapetes vermelhos, e lá estavam elas, mas nesse caso já vi mais em vestidos, mas lá estava o mesmo modelo. Achei super feminina e perfeita pra usar tanto em looks extremamente românticos, como no caso da moça de espadrille azul, ou fazer uma mistura com camiseta mais sport, como fez a Gwyneth.

Um bom truque, que Blake e Shiona usaram, foi marcar a cintura com um cinto arrematando, achei ótimo porque faz ainda mais a forma do corpo.

E vocês, já tinham observado isso? Gostam do modelo ou acham difícil de usar?!
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Saia linda né!
    Só não sei se fica boa em mim que tenho o quadril largo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo em todas, menos na minha pessoa. Parece que fico péssima com essa saia. =\

    Beijosss
    http://mynameisglenn.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo!
    Mas para mim não rola... tenho quadril largo. Dai viro um trumpet total... srsrs

    bjinhos
    pri

    http://www.styledchicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Pena que eu tenho quadril mais largo, porque acho esse modelo lindo!

    ResponderExcluir
  5. Amo o look da Shiona, quem é ela?!

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo