sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Look do dia: Branco e Neon!
















































Desde a última febre de roupas neon que a gente viu, eu nunca mais usei neon em nada! Vocês lembram? Todo mundo era louco pra ter uma blusa verde e rosa neon... hahaha!! Deixei de usar muito rápido essa "moda", mas de uns tempos pra cá to achando lindo essas novas coisinhas neon que estão por aí! Nem todo mundo aceitou isso de volta tão facilmente... Mas verdade seja dita, hoje em dia tudo está muito mais bonito do que naquela época! E só tenho uma coisa a dizer: tô apaixonada! E aposto minhas fichas que vai ser o hit do verão! Mais uma vez!

Uma forma fácil de ir aderindo aos poucos ou só um pouquinho à essa moda é partir para os acessórios. A partir desses cintos lindos e neon que vi na Zarabella, comecei esse look do dia! Onde a atenção ficou total para as cores, já que escolhi o short e a blusa branca. Gostei bastante do look, e fica a dica pra virada de ano ;D 

Image Hosted by ImageShack.us

Cintos e colar Zarabella Itaperuna - Short Colcci - Sandália Sonho dos pés| Blusa Fina Flor| Bolsa Ágatha

50 Tons de Vinho!


Eu sei bem que é verão e a maioria das meninas prefere ousar nas cores de esmalte, mas a verdade é que eu sempre fico flutuando entre 3 cores: vermelho, vinho e preto, e pra melhorar/piorar(?!) as coisas, meu boy só gosta de vinho - mas acho que eu devia ficar satisfeita dele pelo menos reparar em cor de esmalte, né?!

Mas o negócio é que de uns tempos pra cá, justamente por esse gosto peculiar do boy, tenho usado só esmaltes vinho, e acabo sempre procurando tons novos, e aí reparei que já tinha juntado uma boa quantidade de tons de vinho, por isso a brincadeira com o nome! Separei aqui no post meus preferidos, sendo que os meus top top são o Vinho Reserva e o Vinho Tinto!

E vocês, são daquelas que amam tudo que é cor de esmalte ou preferem os tons mais clássicos?!

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Look do Dia: Estampa de Caveira




Hoje é dia de mais um look com outra camisa da Accessory! 
Como a gente tinha contado, as camisas são novidade na loja e pra essa série de posts que estamos fazendo, escolhemos três modelos bem diferentes, que tenho certeza vão agradar à todas! Tem desde o modelo mais romântico como a camisa floral, até o modelo mais jovem, como o dessa camisa de hoje, cheia de caveirinhas! Quando peguei a camisa, não tinha muita certeza de com o que combinar ela, mas depois de lembrar desse bendito short, vi não poderia ficar uma combinação melhor, bem chiquezinha, né?! Eu amei o resultado, e vocês?!





Camisa e Acessórios - Accessory| Short Dardak| Sandália Luiza Barcelos| Carteira Carol Maria

Inspiração do Dia: Miranda Kerr

 

Foi no último final de semana que eu vi Miranda Kerr toda estilosa assim passeando por NY! Amei esse look e fiquei pensando que é super bom pra esses dias de tempo esquisito que a gente tem enfrentado, ainda mais pra mim, que também trabalho à noite e preciso sair sempre meio fresca e meio aquecida, ent]ao nada melhor do que o combo saia e jaquetinha, que deixa o look com interessância - terceira peça rules! - e arrumadinha ao mesmo tempo. É não é pra inspirar?

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Novidades Zarabella!

Essa semana chegaram vários acessórios novos na Zarabella de Itaperuna e na de Bom Jesus também!  São vários maxi colares, anéis, cintos, brincos... A maioria das coisas veio seguindo justamente a tendência neon, que além de super diferente é a cara do verão, né?! Então separamos nossas peças preferidas só pra dar um gostinho pra vocês, na loja ainda tem muuuuuuito mais coisas lindas!

 







 

Curtiram?!
Gente, essas novidades já estão nas duas lojas, e se aqui em Bom Jesus você não achar alguma peça, é só pedir que a loja de Itaperuna manda pra cá!


ZARABELLA: Av Dr. Abreu Lima, nº220 Centro - Bom Jesus do Itabapoana RJ |
                         Rua 10 de Maio, número 370, nas Lojas 03 a 05, Centro, Itaperuna. Tel.: (22) 3822-8800.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

No Estilo: Meninos do One Direction!

Eu não sei que ano é hoje, mas é impressão minha ou aquela moda de boy band voltou com tudo?! O No Estilo de hoje é para os meninos and meninas que querem seus boys mais estilosos!! Sempre que eu escuto One direction, ou vejo os videoclipes e fotos, fico pensando como todos eles são estilosos. Obviamente tem um stylist espertinho por trás dessas produções de looks combinadinhos e muito lindos, mas mesmo assim, vale a pena conferir o estilo de cada um, e quem sabe ajudar o amigo, namorado ou irmão a dar um melhorada no estilo! Então confere aí!


O looks deles são bem parecidos entre si, com poucas diferenças, mas cada um tem seu toque próprio e isso sempre aparece nos detalhes! Harry Styles, com esse cabelo todo desajeitado, no estilo "acabei de acordar", sempre está com produções mais clássicas. Olha ali o sapato de camurça no terceiro look!

Louis Tomlinson é o mais "fashionista" e que se arrisca um pouco mais pra esse lado... Já vi várias fotos dele com suspensórios, sempre diferente um do outro, e dando um charme diferente ao look, clássico e moderno ao mesmo tempo. Reparei que ele usa muito a barra da calça dobrada, charme extra!


O estilo do Liam Payne é o mais basicão, tipo o do cara estilosinho do colégio! Com a combinação camisa + calça + tênis não tem como errar né?! Sempre com peças lisas e com cores escuras, no máximo uma camisa xadrez, ele nunca deixa de estar estiloso e bem arrumado.

Zayn Malik não lembra o Bruno Mars? O estilo dos dois também é muito parecido! Sempre "arrumadinho", e volta e meia aparece com um cardigã, que é muito difícil ver meninos usando, não é mesmo? Mas fica lindo! Ele sempre usa com camisa ao invés de camiseta por baixo, mesmo que a gente não tenha achado nenhuma foto boa dele assim! Os looks dele são sempre impecáveis!

Com o estilo mais esportivo, tipo riquinho... Nial Horan também aposta em cardigã com camisa, e calças coloridas! Tênis é sempre a escolha dele, e em eventos mais formais que aparecem os sapatos mais sociais um pouco, que também são muito estilosos e diferentes, o estilo dele sem dúvida é o mais fácil de colar!



Nos eventos que o grupo vai, eles sempre vão com looks "combinadinhos", acho isso muito bacana!  No dia a dia todos tem um estilo "básico", mas sempre com um detalhe diferente, o tênis ou a calça colorida, jaquetas e blusas diferentes... 

E vocês, curtem o estilo deles?!

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Look do Dia: Camisa Floral!

Essa semana a gente foi na Accessory prontas para ver as últimas novidades em acessórios que a loja tinha recebido, e qual não foi nossa surpresa quando a Liliana - proprietária da loja - contou que a loja agora tem uma super novidade: camisas lindas demais da conta!

A gente tem visto muito que as camisas de seda - e as que não são exatamente de seda... - estão super em alta, mas a verdade é que no dia a dia a gente usa mesmo são as de algodão, bem mais práticas. E agora a gente pode contar com uma loja incrível como a Accessory pra poder estocar 500 mil modelos diferentes!

Minha proposta essa semana e montar looks bem diferentes com as camisas que mais gostei lá na loja, pra começar peguei essa floral e logo pensei em combinar com o colete de couro, amei o resultado!


Camisa e Acessórios Accessory | Colete Ellus | Jeans Leader | Carteira Carol Maria 

Pra ficar de Olho: Vestido de golinha



Gente, tem coisa melhor, mais fácil e mais prática do que vestido? Tem não! É só jogar no corpo e você já tá praticamente pronta! E o melhor de tudo é que definitivamente é uma peça versátil, mude os acessórios e você tem vários looks pra várias ocasiões!

De uns tempos pra cá eu tô de olho em um modelo de vestido bem específico, são esses vestido com golinha de camisa ou golinha peter pan, que a gente viu muito no inverno. Na verdade é um detalhe tão simples, que oda até passar despercebido, mas foi só ver Ariel e Ashley com suas versões de gola bordada pra eu er certeza que essa era uma tendência pra gente ficar de olho!

O que mais gosto nessa moda é que é muito fácil de ser recriada... primeiro porque é um modelo fácil pra você levar naquela sua costureira esperta, depois porque você pode muito bem fazer esse vestido com aquela gola removível que você comprou no inverno e agora tá encostada - oi?! 

E aí, vocês acham que essa moda pega? É tendência mesmo?!

Look do dia: Jeans com estampa!






















































Achei essa saia na Zarabella e fiquei encantada com ela! Sempre gostei de saias longas, acho lindo pra 
quem sabe usar! Prefiro as estampadas, acho são mais diferentes né? E o floral dessa é lindo, muito colorido mas não é demais. Amei o resultado , e resolvi fazer um look do dia pra vocês :)

Achei esse colar uma lindeza também, com a carteira colorida, que chamou muita atenção, e a camisa jeans ficou uma combinação bem bacana! Sempre escuto meninas falando que não conseguem usar saia longa, que acham lindo mas não sabem combinar... É bem simples, aposte sempre no "menos é mais"! Se a saia for estampada essa que eu usei, procure usar camisa ou blusas lisas, e vice versa! 

Image Hosted by ImageShack.us

Camisa jeans animale - Saia, colar, e carteira Zarabella

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Diário de Viagem: Iriri! ♥

Nunca gostei muito de praia não, mas de uns tempos pra cá eu amo! É tão bom ficar a toa sentindo o vento, olhando o mar e pegando sol! Esse é um dos motivos de eu gostar de Iriri, passar o dia na praia, sem compromisso e preocupação. No dia das fotos desse post, eu fiquei na Praia da Areia preta, que é mais tranquila e linda de morrer!

No mesmo dia a noite, fomos em Guarapari dar um rolê, tirei umas fotos do meu look pra trazer pra vocês! Escolhi essa roupa pelo conforto, e praticidade! Ninguém gosta de ficar gastando horas pensando em um look elaborado enquanto está viajando né? Então escolhi essa camisa que eu amo, e combinei com um short, que não deixa o look ficar chato! 


Camisa Hering - Short Colcci - Cinto Folic - Sapatilha Sonho dos pés - Pulseiras Carol Maria




Tirei foto do look da Larissa pra vocês também, indo pra Guarapari também! Não tem como não sair de shorts por lá, é de lei! 

Eaí curtiram meus diários de viagem? Eu gostei bastante de fazer e quero saber a opnião de vocês! 

Feliz Aniversário, Miley!












DUVIDO que você nunca parou no Disney Channel pra ver Hanna Montana! Eu já parei 500 vezes, a menina era muito engraçada, gente! Mas enfim... o negócio é que hoje é aniversário dessa moça, acredite ou não ela só tem 20 anos, a gente tem a impressão que porque vê sempre, parece que é mais velha, sei lá!

Então, como o estilo dela tem mudado muito, e ultimamente acho que tá bem interessante, pensei em juntar os 16 looks mais interessantes dos últimos tempos e mais 4 dos meus looks preferidos desse cabelo mutante dela... que somam 20 looks! #eikecafona!

Os looks dela com short são alguns dos que mais gosto, vai ver é por conta da minha fixação por short jeans, mas o fato é que ela combina muito bem seus modelos com all star e coturnos, acho tão grunge anos 90! Combina pra caramba com ela!

Lembra que antigamente ela era meio country? Eu até curtia aquela coisa de shortinho com bota e vestido curtinho e tal, mas acho que esse estilo de agora é bem mais adulto, mais maduro e parece que ela se sente tão bem se vestindo assim, que dá gosto de ver as roupas! - amo camisa amarrada na cintura, colegial feelings!

Esses aqui são os looks mais recentes dela! Amo essa saia de oncinha com fenda, é bem possível que eu trocasse o coturno por rasteiras, mas achei que o mix funcionou - nela! 

E como nem só de shortinhos e sainhas ela vive, taí alguns looks com vestidos que ela tem usado. Sempre tem alguma coisa rocker, repararam? Pode ser a rasteira com tachas, o coturno com vestido mais delicado, o top com aplicação ou a camisa xadrez sobre vestido justo - amo!

Eu amei essa fase meio ruiva dela! Lembro direitinho que té separei pra levar no salão porque queria igual! Sou totalmente apaixonada por cabelo ruivo que parece castanho! Mas tenho que admitir que quando ela platinou o cabelo e deixou ele no ombro, foi também um dos melhores cortes. O atual, com as laterais raspadas e tal não é meu preferido, mas não tem como negar que combina com ela e completa esse novo estilo dela totalmente, não é?!

E vocês,curtiram esses looks? E o cabelo?!

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Nós Usamos: Short de Paetê!

Desde que fiz aquele post mais antigo sobre short de paetê, sobre como usar e onde achar e tal, que fiquei na maior vontade de voltar com a tag "Nós Usamos" pra montar looks com algum short de paetê, e como o tempo tinha ficado meio apertado, deixei pra lá. MAS... cá estou eu com aquela ideia outra vez! Peguei o short de paetê mais lindo que vi nos últimos tempo, esse preto da Zarabella, e montei três looks bem legais com ele, cada um com um estilo mais diferente, vem ver!

Esse foi meu look preferido! Aqui pensei nessas noites mais fresquinhas que a gente tem pegado esses dias, então coloquei o moletom cinza estampado pra quebrar um pouco esse ar de super arrumado que o short tem. A carteira rosa foi pra deixar o look mais esporte ainda e nós pés optei pelo sapato fechado pra ir na mesma ideia do moletom.


Moletom Armadda - Carteira Espaço Fashion - Sapatos Mariotta 

Para esse look, a ideia também foi deixar o short mais esporte, então fiz um color block com ele! Podem falar que essa modinha já passou, mas eu amo, ainda mais no verão que é super colorido! Então usei camiseta de cetim - amo rosa e preto! - e carteira amarela, nós pés preferi usar preto pra não ficar colorido demais também!

Camiseta Zéllis - Carteira Zarabella - Sandália Luiza Barcelos 

E não podia faltar um look mais arrumadinho! Aqui, nada de tirar o glamour do paetê, me rendi à ele e combinei o short com camisa branca transparente. A carteira é preta simples, mas sem perder o charme e a sandália - que é amor eterno! - também é delicada e com brilhos. Amei esse look porque ele é perfeito até pra ir a uma festa, não é?!


Camisa Litt' - Carteira Carol Maria - Sandália Agilità

E aí, curtiram os looks?!
E do short, gostaram?!

ZARABELLA: Av Dr. Abreu Lima, nº220 Centro - Bom Jesus do Itabapoana RJ |
Rua 10 de Maio, número 370, nas Lojas 03 a 05, Centro, Itaperuna. Tel.: (22) 3822-8800.
© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo