terça-feira, 21 de abril de 2015

Produzindo o inverno da Dona da Ilha!


























Depois de um muuuuuito tempo sem dar as caras por aqui (juro que planejar casamento não é nem de longe tão simples como dizem!) (BTW meu casório tá chegando! Já é mês que vem, que pra mim já é tipo daqui 15 minutos..) voltei pra mostrar meus últimos trabalhos com a Narlla Oliveira

Produzi a primeira coleção de inverno da @donadailha , loja super fofa que vende online, e tô tão apaixonada pelas fotos que logo pensei que eu tinha que mostrar elas aqui no blog! Escolhi algumas das minhas preferidas e trouxe pra cá! 

Pra saber mais sobre a loja é só seguir ela no instagram!
E o make mara (reparem nos batons lindos!) e o cabelo das meninas quem fez foi a @katinhaalmeida























































Tem mais aqui!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo