quarta-feira, 16 de setembro de 2015

16.05.2015


























Eu me casei dia 16 de maio, exatamente hoje completo 4 meses de casada! Dá pra acreditar?! Bom, demorei mas vim aqui mostrar um pouco de como foi meu casamento. A verdade é que essas fotos já estavam em todas as minhas redes sociais, menos aqui, aí pensei que já que era pra mostrar (e com o tanto que eu amei tudo, tenho que mostrar mesmo!), vou mostrar direito!

Selecionei só algumas fotos que a maravilhosa da Paula Brum fez, amo o trabalho dela e sempre desejei que ela fotografasse meu casamento, e rolou! Ela captou bem demais todos os momentos do dia, desde meu making of até a gente aproveitando a pista. 

Então é isso, espero que através dessas fotos vocês sintam um pouquinho da emoção que eu senti nesse dia tão especial pra mim.







 Que vontade de mostrar todas as fotos!
Eu me arrumei na minha casa, cercada pela minha família, foi muito mais gostoso ter todos ali comigo durante o dia. me deixou muuuuito mais calma!




 Minha cerimônia foi muito emocionante, segurei o choro várias vezes! 
E já deu pra ver um pedacinho do meu cortejo de damas de honra, né? Tive 9 daminhas - todas as minhas primas e minha sobrinha, foi difícil organizar tudo para que todas ficassem iguais e saísse tudo certo, mas valeu muito a pena, elas foram o charme da cerimônia e da festa.



 Eu amei a decoração do salão de doces! Ficou tudo com um toque de dourado, bem do jeito que eu queria, deu um clima diferente... Meu vestido foi paixão à primeira vista, foi o primeiro que eu provei na primeira loja que fui! Depois que vesti ele não tive mais nenhuma dúvida, era completamente diferente do que eu queria, mas ao mesmo tempo era perfeito pra mim!
E o tanto que minhas irmãs e minha mãe ficaram maravilhosas?!































Logo depois da valsa nós fizemos o brinde oficial, um discurso de agradecimento e cantamos um parabéns pro meu pai, que fazia aniversário no mesmo dia! Foi uma surpresa e ele amou!


É óbvio que eu sou suspeita pra falar, mas achei que tudo ficou maravilhoso... Talvez seja porque no dia a gente fica tão feliz e tão deslumbrada com tudo que a coisa toda parece ter uma aura de perfeição que não dá pra explicar. Eu me casei com meu melhor amigo e esse foi o dia mais feliz da minha vida - tudo bem clichê assim, só assim pra resumir!

Vou deixar uma listinha com os fornecedores, caso alguém da região tenha curtido...

Fotos: Paula Brum
Assessoria: João Vitor Mendes
Decoração: WRW, do Wellington Silva
Buffet: Buffet Imperial
Bolo e Doces: Kíssila Jeanne
Vestido de Noiva e Acessórios: Marilene Saldanha
Beleza: Jackson Alves
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Poxa,
    Sumi um tempinho daqui não meninas?? rsrsrs
    Laís parabéns pelo casamento! Você estava linda, a cermimonia foi de muito bom gosto tb e o principal vou ver sua felicidade nas fotos.
    Desejo tudo de bom nessa nova fase!
    Bjo grande,
    Pri
    http://www.styledchicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Oh My Fashion Blog - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Alex Sander.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo